terça-feira, 23 de agosto de 2011

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO BLOG

Sejam bem vindos ao nosso novo blog, onde, mais uma vez, podemos colocar em prática a nossa missão : EVANGELIZAR.

Aqui nós disponibilizaremos informações sobre os eventos da Casa de Missão da Consolação Misericordiosa em Brasíllia, além de partilhar experiências, testemunhos, palavras de consolo e reflexões sobre a Palavra de Deus.

Paz e Misericórdia!!!


3 comentários:

  1. olá, grandes missionarias. Será um prazer em segui-las na net... Forte abraço e rogo suas orações. Aproveite e entre no meu blog...

    ResponderExcluir
  2. Caros irmãos e irmãs,
    A Paz de Cristo!
    Venho contar-lhes o que aconteceu está semana na Comunidade Nossa Senhora da Conceição - Localizada na Rua da Cruz - Nova Vida.
    Não deixem de lê....
    Nesta Quarta feira (16.05.2012), recebemos a visita de um oficial da Justiça, com uma intimação, para uma pessoa da Comunidade. Está pessoa recebeu a Intimação e foi na Data que lá constava pra saber do que se tratava. Na quinta feira ele chegou a Delegacia para saber, e ao término da leitura do Escrivão a pessoa ficou totalmente sem palavras. Foi indiciado por: ARROMBAMENTO DA IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO e PORTE INDEVIDA DE CHAVES DO CENTRO COMUNITÁRIO SANTO ANTONIO E DA IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.
    Agora imaginem só uma pessoa idosa, que só faz os serviços por voluntariado ser acusado desta maneira, e o pior de tudo é que é alguém que já tem idade avançada, com alguns problemas de saúde... :(
    Ficamos nos perguntando: COMO UMA PESSOA QUE TEM POSSE DE CHAVES, ARROMBA UM LOCAL? PORQUE A PESSOA NÃO USOU A CHAVE?
    Por fim, o delegado disse quem havia feita a denúncia, e para nossa Surpresa ouvimos da boca do Escrivão, quase que tínhamos um passamento. O acusador se chama: VALDEREDO JOÃO DE OLIVEIRA, ou seja, o Pe. da Paróquia São João Batista. O escrivão falou que umas pessoas da Paróquia- "ou seja, as beatas, que não tem o que fazer" -estiveram presente na Delegacia e fizeram a queixa, mais pra formalizar a queixa seria necessário que o Pe. fosse na Delegacia, e assim ele Fez.
    Caro Pe. Valderedo João de Oliveira, o Sr. Uma pessoa de Deus enviado para pregara a palavra de Jesus aqui na Terra, como pôde fazer isso? Se o Sr. é mesmo uma pessoa de Jesus Cristo, analise e veja se Jesus processaria um inocente!
    Estou aqui em nome de todos da Comunidade pra mostrar a nossa indignação perante uma Pessoa que se diz Padre (representante de Cristo), e deixar bem claro a quem acredita e quem não acredita, que o acusado
    1º faz serviços voluntários nos dois locais já citados;
    2º está autorizado a fazer quaisquer atividade de manutenção pra os locais já citados;
    3º não possui chaves destes locais e em nenhum motivo a pessoa pode ficar em posse das chaves, e em caso de precisar pra abrir um dos locais, deve pedir a alguém que está responsável pelas chaves.

    Pessoa. estamos decepcionado com está atitude do Pároco, pois se tudo isso aconteceu, foi e é, por permissão do Pároco.

    "Bem-aventurados os que sofrem a perseguição
    Nas injúrias permanecem fiéis
    Porque será grande o seu júbilo e fim não terá
    A recompensa no céu já está"

    Não estamos aqui pra humilhar ninguém, mais para lembrar da humilhação que está pessoa está passando.

    Providências serão tomadas, porém a dignidade da pessoa como Ficará!?

    >Para um homem de Fé, Deus abre o Caminho<

    Obrigada pela Leitura,
    A comunidade Nossa Senhora da Conceição
    João Pessoa, 18.05.2012

    ResponderExcluir
  3. Peço a oração de todos vocês e muita intercessão pois a família está sofrendo muito por está injustiça"
    Agradeço a todos desde já!
    A paz e Misericórdia

    ResponderExcluir